10 Mandamentos do meu Mandato

1

Combater aumento de impostos
Lutar incansavelmente contra qualquer tentativa de aumentar impostos. O dinheiro do cidadão precisa ser respeitado e não pode ser usado para enriquecer o Estado.

2

Combater corrupção e desperdício
Ter tolerância zero com a corrupção e combater de forma implacável o desperdício de dinheiro público. Cada centavo arrecadado dos contribuintes será usado com a máxima responsabilidade, transparência e eficiência.

3

Defender valores tradicionais
Enfrentar de frente a imposição da agenda progressista woke nas escolas e nos espaços públicos. Defender de forma firme os valores tradicionais da família, da moral e dos bons costumes.

4

Transparência nos gastos
Ser o mais econômico e eficiente no uso do dinheiro público para atividades parlamentares, com total transparência nos gastos e contratações.

5

Fiscalização rigorosa
Ser o vereador que mais fiscaliza as compras, serviços e obras da Prefeitura. A fiscalização será a prioridade diária.

6

Emendas transparentes
Destinar emendas de forma técnica e transparente, priorizando sempre saúde, educação e segurança – áreas essenciais para o bem-estar da população.

7

Apoiar livre iniciativa
Defender a livre iniciativa, apoiar privatizações e incentivar parcerias com a iniciativa privada. A economia livre é o caminho para o progresso.

8

Equidade e justiça
Ser contra a criação de privilégios públicos e privados para categorias específicas. Todos devem ser tratados com equidade e justiça.

9

Prioridade à liberdade
Priorizar sempre a liberdade e a livre cooperação social, evitando a intervenção e a regulação estatal desnecessárias. Menos governo, mais liberdade.

10

Estado enxuto
Ser firme contra a expansão desnecessária da máquina pública. O Estado deve ser enxuto e focado no que realmente importa.
São Paulo, outrora uma potência econômica na América Latina, enfrenta um declínio preocupante, com o PIB encolhendo 16% nos últimos 10 anos e uma queda de 4,5 pontos percentuais na sua participação no PIB nacional. Esse declínio é resultado da deterioração da nossa infraestrutura urbana, crise na segurança pública, impostos e burocracia altas que compromete a capacidade da cidade de gerar empregos e atrair talentos. Não à toa, 60% dos estudantes e empresários desejam hoje sair de São Paulo.
Para reverter essa situação, e fazer de São Paulo grande de novo, é essencial resgatarmos a segurança, restabelecer a ordem e diminuir a burocracia para garantir a nossa prosperidade. Um vereador comprometido pode fiscalizar, propor e influenciar políticas públicas. Além de um bom histórico e propostas, um vereador precisa ter princípios muito sólidos que guiarão as suas decisões em diversas situações que surgirão no debate público da Câmara. Nesse sentido, apresento abaixo não apenas MINHAS PROPOSTAS como também os 10 MANDAMENTOS que nortearão o meu mandato como vereador em São Paulo.